21 JUL 2021
CIDADANIA, AÇÃO E DESENVOLVIMENTO
Secretaria de Cidadania visita família vítima de incêndio
No dia 20 de julho foi realizada pelo Secretário da Secretaria de Cidadania, Ação e Desenvolvimento Social o Sr. Samir Saded visita a família que sofreu com o sinistro de incêndio na localidade do Capivari para avaliar o local para terraplanagem onde será construída a nova residência da família.
A Prefeitura Municipal ira auxiliar com os materiais de construção e a família seguirá sendo acompanhada pela equipe da Secretaria que desde a ocorrência do sinistro vem auxiliando com a liberação de Benefícios Eventuais previstos em Lei Municipal, bem como no transporte das doações arrecadadas pela comunidade e já entregues a família.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021