17 JUL 2021
GABINETE DO VICE-PREFEITO
Vice-Prefeito Tiago Szortika cumpriu agenda em Brasília
receba notícias
Esta semana o Vice Prefeito Tiago Szortika, esteve em Brasília acompanhado das Secretárias de Agricultura Adriane Souza e Educação Janete Balczarek com uma agenda intensa para tratar de diferentes assuntos, entre eles reunião no INCRA, tratando de regularização fundiária, no Ministério da Saúde para tratar de saúde mental e credenciamento de leitos psiquiátricos no Hospital São José, no Ministério do Desenvolvimento Regional para tratar de liberação de recursos para obras em andamento e pleitear maquinários, no FNDE para tratar de assuntos importantes da Educação, no Ministério do Turismo em busca de recursos para construção do pórtico entre outras demandas.
Dentre as reuniões e pedidos, uma das demandas mais comemoradas foi a busca do recurso para a construção da nova escola na Linha Amaral (Pe. Constantino), onde O Vice-Prefeito Tiago esteve juntamente com a Secretária de Educação Janete, em reunião com o Diretor do FNDE, o qual comunicou que não há previsão do Governo Federal aportar recurso para este fim; e logo após em conversa com o Deputado Heitor Schuch, o parlamentar garantiu o recurso inicial necessário para dar início à este grande projeto, sendo que o restante da obra será realizado com recurso próprio, obra estimada em 3 milhões de reais (escola e quadra). Dinheiro para o orçamento 2022.
“Assim como na agricultura, É PRESCISO SEMEAR PARA DEPOIS COLHER”! Diz Szortika.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022