28 ABR 2021
GABINETE DO VICE-PREFEITO
Deputado Marcelo Moraes destina R$ 1.250.000 de emendas para Dom Feliciano em 2021
receba notícias

O prefeito Clenio esteve hoje pela manhã reunido com o Deputado Marcelo Moraes para tratar de recursos para o município de Dom Feliciano. Na oportunidade o Deputado confirmou a destinação de R$ 1.250.000,00 em emendas. “Serão R$ 500 mil para custeio da saúde e R$ 750 mil para infraestrutura urbana e rural”, afirmou o prefeito.
O Deputado Marcelo Moraes disse que “trata-se de mais um compromisso cumprido com o nosso Prefeito e com a Bancada do PTB no município, em especial com o Vereador Filipe, que demandou recursos para calçamento da Rua 1º. de janeiro,  por ocasião de sua filiação ao PTB”. “Dom Feliciano é um dos municípios prioritários de meu mandato e vou continuar ajudando, na medida do possível”, concluiu o Deputado.
“Assim estamos cumprindo nosso compromisso com a população. Vamos continuar pavimentando a cidade e também o interior”, resumiu o prefeito.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022