08 ABR 2021
SAÚDE
VACINA SOLIDÁRIA: Dom Feliciano adere a campanha de doação de alimentos e roupas durante vacinação

A Secretaria Municipal de Saúde de Dom Feliciano aderiu à campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e roupas. Os alimentos e roupas arrecadados serão encaminhados para a população em vulnerabilidade social devido a pandemia.

A iniciativa decidida em reunião na tarde de ontem (07) entre os Secretários de Cidadania Samir Saded, de Saúde Raul Monteiro, sua adjunta Isabel Wiatrowski e o Vice-prefeito Tiago Szortyka visa conscientizar a população que participará nos próximos dias da campanha de vacinação.

A vacinação contra o Covid-19 continua acontecendo exclusivamente no Salão Paroquial da Cidade, mas agora não é necessário agendamento. Os horários de atendimento são das 9:00 as 11:30 e das 13:30 as 16:00. É necessário trazer carteira de vacinação (quem tiver),cartão SUS e CPF, e se possível evitar horários com maior número de pessoas para reduzir a aglomeração.

A vacinação nos ESFs segue por agendamento.

Vale lembrar a população que a doação, é um ato voluntário, sem ter obrigatoriedade de levar alimento não perecível ou roupas para receber a aplicação do imunizante.

Mais informações pelos telefones da UBS Central - (51) 3677-1410 ou (51) 9 98558375

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021