07 ABR 2021
Departamento de Cultura promove curso para artesãs

Departamento de Cultura de Dom Feliciano juntamente com o SENAC, iniciou-se nesta terça-feira 06 de abril uma capacitação para a Associação das Artesãs de Dom Feliciano. Este curso integra o Programa Senac, Comércio, um conjunto de formações continuadas desenvolvidas com o objetivo de acompanhar as tendências e inovações que despontam nesse segmento e contribuir para a qualificação de profissionais no atendimento das expectativas do novo consumidor, em conexão com um mercado cada vez mais competitivo e em constante transformação.

Esta formação on-line está sendo possível graças aos recursos oriundos da lei Aldir Blanc.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021