06 ABR 2021
GESTÃO PÚBLICA
Prorrogação para revisão em talões de produtor rural encerra dia 15 de abril

A Prefeitura Municipal de Dom Feliciano está recebendo os blocos dos produtores rurais para fazer a revisão, o prazo para revisar os talões com notas emitidas em 2020 foi prorrogado e encerra-se no dia 15 de abril.

A medida se dá por conta dos entraves causados pela pandemia do coronavírus e no sentido de evitar aglomerações no setor de revisão tributária do município.

A apresentação dos blocos do produtor devem conter todas as notas e as devidas contranotas.

A revisão dos blocos é obrigatória por Lei da Secretaria da Fazenda do Estado sendo gratuita e de extrema importância para o desenvolvimento do município, pois os dados obtidos irão contribuir com o cálculo do Índice de Participação dos Municípios, que determina o retorno de imposto. Quem não efetuar a apresentação dos mesmos poderá ter sua inscrição estadual baixada de ofício ou ser impedido de retirar novo talão na repartição.

O setor de revisão dos talões funciona junto à Prefeitura na Avenida Borges de Medeiros, 279. O horário de atendimento atual é Horário de atendimento das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 15h30min. Mais informações pelo fone (51) 3677-1317 ou whatsapp (51) 9.9884-5163.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021