05 MAR 2021
GABINETE DO VICE-PREFEITO
Vice-prefeito Tiago Szortyka participa de audiência on-line com o Vice-governador
receba notícias

Na tarde de quinta-feira (04), o Vice-prefeito Tiago Szortyka participou de uma audiência on-line com o Vice-governador do RS Ranolfo Vieira Júnior, Prefeito de Chuvisca Joel Subda e a Deputada Estadual Kelly Moraes.

A reunião teve o objetivo de tratar sobre o aumento do efetivo da brigada Militar no município de Dom Feliciano. Ranolfo comprometeu-se de mandar reforço após a próxima formação da corporação que deve ocorrer entre junho e julho deste ano.

Outro assunto abordado foi sobre o licenciamento ambiental para implantação do parque eólico entre a Gaspar Simões e o Capivari, a partir de agora o processo será acompanhado de pero pelo Estado.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022