26 FEV 2021
SAÚDE
Continuam as medidas de fiscalização para frear a Covid-19 e diminuir a violência no município.

Durante o dia e a noite, desde segunda-feira (22), vem acontecendo ações em parceria da Administração Municipal e Brigada Militar reforçando medidas de fiscalização para frear a Covid-19 e diminuir a violência no município.

As medidas preventivas e de orientação já vinham ocorrendo de maneira esporádica e conforme a necessidade. Mas desde o início da semana estão sendo reforçadas, fiscalizando e levando orientações referentes a aglomerações e horários de funcionamento dos estabelecimentos, conforme orientações do Decreto Estadual.

A fiscalização vale para órgãos públicos e privados.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021