19 FEV 2021
GABINETE DO PREFEITO
Prefeitos se reúnem para falar de Segurança

Em reunião no Gabinete, na manhã desta sexta-feira (19), O prefeito em exercício Tiago Szortyka, esteve reunido com prefeito do município vizinho de Chuvisca Joel Subda e com o comando da Brigada Militar local, para tratar da segurança dos municípios e ações emergências que precisam ser feitas, principalmente no turno da noite.

De acordo com o Tenente Matheus da BM, o efetivo ainda não é suficiente para grandes investidas, mas um reforço será solicitado e ações estão previstas.

“O que estiver ao nosso alcance, será feito. O desrespeito e a desordem não podem continuar”, diz Tiago Szortyka.

No encontro ficou definido que ambos os prefeitos irão reivindicar junto a Secretaria de Segurança do Estado/Vice-Governador mais efetivos para compor as equipes e reforçar o apoio ao patrulhamento da cidade e do interior.

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021