21 JAN 2021
Dom Feliciano aplicou as primeiras vacinas contra a COVID-19

Dom Feliciano foi mais um município que deu início à vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira, 21 de janeiro.

O município recebeu do Estado 80 doses do imunizante e a primeira pessoa a ser vacinada foi a médica, Dra. Sandra Thaines Lopes, médica a mais de 30 anos no município.

A segunda dose foi aplicada ao Dr. Víctor Romagna Neto, médico que atende a mais de 40 anos em Dom Feliciano.

A terceira dose também foi aplicada a um profissional da linha de frente no combate ao coronavírus técnica Fátima Dornel. As vacinações aconteceram na UBS Central e após seguiram com os profissionais de saúde no Hospital São José.

O prefeito Clenio Boeira da Silva e o Vice Tiago Szortyka acompanharam o processo de vacinação.

O Secretário de Saúde Raul Monteiro alerta para que as pessoas sigam com os cuidados contra a Covid-19 e que este é apenas o início de um longo processo de imunização.

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021