14 JAN 2021
GESTÃO PÚBLICA
Abertas inscrições para processo seletivo temporário para motorista, operador de máquina e equipamento rodoviário, servente, operário e pedreiro.
receba notícias

A Administração Municipal publicou na tarde de ontem (13), o edital que trata das do processo seletivo das contratações temporária para motorista, operador de máquina e equipamento rodoviário, servente, operário e pedreiro.

A contratação será pelo prazo de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogada até pelo mesmo período no interesse da Administração.

Quadro de Cargos e seus Vencimentos:

Cargos

Carga

Horária

Exigência mínima

Vencimento

Dezembro/2018

Motorista

Ônibus Escolar

1 + CR

4ª Série do Ensino Fundamental e Carteira Nacional de Habilitação Cat. D(1)

R$ 1.164,79

Veículos Cat. C

5 + CR

4ª Série do Ensino Fundamental e Carteira Nacional de Habilitação Cat. C

Operador de Máquina e Equipamento Rodoviário

7 + CR

4ª Série do Ensino Fundamental e Carteira Nacional de Habilitação Cat. C

R$ 1.389,02

Servente

4 + CR

Alfabetizado

R$ 853,35(2)

Operário

4 + CR

Alfabetizado

R$ 934,32(2)

Pedreiro

1 + CR

4ª Série do Ensino Fundamental

R$ 1.314,28

(1) Será exigido também Cursos de Transporte Escolar e Transporte Coletivo atualizados/válidos no ato da contratação.

(2) O valor será complementado até atingir o salário mínimo nacional, equivalente a R$ 1.100,00.

Além do vencimento, o contratado receberá as seguintes vantagens funcionais: gratificação natalina proporcional ao período trabalhado, férias proporcionais acrescidas de um terço indenizadas ao final do contrato, inscrição no Regime Geral de Previdência e demais vantagens prevista em lei.

O contratado poderá receber ainda horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico e adicional noturno quando houver a necessidade de trabalho em horário compreendido das 22h às 5h do dia seguinte.

Sobre o valor total da remuneração incidirão os descontos fiscais e previdenciários.

As inscrições gratuitas serão somente via presencial, e poderão ocorrer mediante procuração específica e ocorrerão junto ao Protocolo Central da Prefeitura Municipal, situado na Avenida Borges de Medeiros, n° 279, nos dias 14, 15 e 18 de janeiro de 2021, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 15h30min.

Os documentos necessários são:

Ficha de inscrição, que será disponibilizada ao candidato no ato, devidamente preenchida e assinada.

Cópia de documento de identidade oficial com foto, quais sejam: carteiras ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as da OAB, COREN, CRM, CRC etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação.

Edital na íntegra, CLIQUE AQUI

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022