13 JAN 2021
EDUCAÇÃO
Rede do poço artesiano da Escola Municipal Padre Constantino está em fase de conclusão

Somando esforços para sanar o problema de água na escola, o município em parceria com Governo do Estado está concluindo a ligação da rede onde a perfuração foi por parte do Estado, o material e a mão de obra com custo em torno de R$36.000,00 provenientes de recursos vinculados a Secretaria de Educação.
“Para os próximos dias e antes do início do ano letivo, os problemas relacionados ao abastecimento de água da escola estará solucionado, com água de qualidade para os alunos e funcionários”. Diz a Secretária de Educação Janete Balczarek.

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021