11 JAN 2021
GABINETE DO VICE-PREFEITO
Vice-prefeito Tiago Szortyka tem agenda na capital, entre os assuntos está a captação de água da cidade

Nesta segunda-feira (11), o Vice-prefeito Tiago Szortyka tem agenda em Porto Alegre, a reunião prevista para as 14 horas com o Secretário de Meio Ambiente Artur Lemos e equipe é para tratar de assuntos relacionados à CORSAN (Companhia Riograndense de Saneamento) de Dom Feliciano principalmente ao que se refere à captação de água, onde o município se disponibiliza para realizar a obra e reivindica que a CORSAN entre com o material. De acordo com Szortyka, é necessário uma micro barragem para começar a solucionar os problemas de captação de água do município. Outro assunto a ser discutido é a licença ambiental do parque de energia eólica que contará com a presença do Deputado Estadual Elton Weber.

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021