11 JAN 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA E PECUÁRIA
Centro de Apoio a Economia Solidária abre para os produtores de uva

A partir desta segunda-feira encontra-se aberto o CAES (Centro de Apoio a Economia Solidária), localizado ao lado da Prefeitura, Na Avenida Borges de Medeiros bem no centro da cidade para comercialização direta ao consumidor da safra de uvas.

Esta é uma liberação provisória, tendo em vista o período de produção da fruta. O regramento definitivo será definido através de projeto de lei e irá atender os demais públicos.

O CAES está aberto de segunda a sexta-feira no mesmo horário de atendimento da Prefeitura, das 8horas ao meio dia e das 13 às 16 horas.

Os primeiros a fazerem uso do espaço gratuito, pelo período de 15 dias são o casal do Campo do Umbú, Sr. Geraldo e Dona Carmem Studzinski, que não plantam mais fumo, são aposentados e se dedicam a produção de uva com apoio da filha Patrícia e do Genro Alex Gawlinski. Genro e filha ainda plantam fumo e buscar na uva uma altiva de complemento na renda familiar.

Venha saborear o melhor da uva produzida em nosso município.

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021