28 JUL 2020
EDUCAÇÃO
Atenção Comunidade Escolar para alteração nas datas de entrega de atividades aos alunos das escolas da rede municipal.

A entrega dos materiais de Estudos Monitorados aos alunos da rede municipal de ensino que estava prevista para ocorrer nos dias 03 e 04 de agosto será realizada em novas datas, dias 05 e 06 de agosto, conforme os horários de atendimento de cada uma das escolas.

De 28/07 a 04/08 todas as escolas municipais estarão fechadas para atendimento ao público.

Solicitamos a comunidade escolar que esteja atenta as páginas das redes sociais de cada escola e aos avisos dos grupos de WhatsApp sobre possíveis adequações.

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.