27 JUL 2020
SAÚDE
Prefeitura fiscaliza e conscientiza sobre os cuidados e prevenção contra a Covid-19.

Na noite de 24 de julho, o Município de Dom Feliciano através da Vigilância Sanitária e Fiscal de Tributos, com o apoio da Brigada Militar, realizaram uma ação de conscientização, orientação e fiscalização sobre os cuidados e prevenção contra a Covid-19.

Na ocasião, foram visitadas duas casas noturnas que já haviam sido notificadas, três bares e um restaurante que estavam em funcionamento. Todos foram orientados sobre o uso correto de máscaras, o distanciamento social e a importância de não fazer aglomerações em época de pandemia, além das penalidades cabíveis que podem ser tomadas caso haja descumprimento das normas vigentes.

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.