20 JUL 2020
CIDADANIA, AÇÃO E DESENVOLVIMENTO
Hoje é o último dia de distribuição de agasalhos pela Defesa Civil Municipal

A Defesa Civil Municipal deu início na distribuição de roupas arrecadadas na campanha do agasalho 2020 no dia 15 de junho no Ginásio Municipal de Esportes.

A entrega está sendo feita ao chefe da família o qual deve estar cadastrado no cadastro único, o qual deve levar um documento que comprove a sua data de nascimento e demais documentos dos membros da família, para que a equipe saiba o quanto de roupas devem ser destinadas.

A Distribuição acontece conforme a data de nascimento do representante de cada família para evitar aglomerações. A campanha encerra hoje (20) onde os nascidos em outubro, novembro e dezembro podem retirar as doações das 8h30min ás 11h30min e das 13h30min às 15h30min.

Lembrando que todos devem estar de máscaras e manter o distanciamento social, e levar cada um sua sacola para retirada da doação.

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.