15 JUL 2020
INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL
Secretaria de Infraestrutura trabalha na manutenção da ERS-350

Após reunião entre Administração Municipal e o Engenheiro e Superintendente Regional do 3º SR do DAER – Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem Sr. Leonardo de Amaral Ribeiro que tratou das melhorias e manutenção da ERS-350 que liga Dom Feliciano à Encruzilhada do Sul, no dia 17 de junho, a Secretaria de Infraestrutura deu início nesta terça-feira (14) aos trabalhos de manutenção desse trecho que é de responsabilidade do Estado, mas que é também muito utilizado diariamente pelos munícipes. A parceria firmada conta também com apoio da Câmara de Vereadores que repassará R$6.000,00 para colaborar com as despesas de óleo diesel. O DAER disponibilizou as duas patrolas, já a Administração Municipal disponibilizará demais maquinários, mão de obra e material necessários.

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.