14 JUL 2020
CIDADANIA, AÇÃO E DESENVOLVIMENTO
Defesa Civil Municipal inicia entrega de agasalhos

A Defesa Civil Municipal dará início na distribuição de roupas arrecadadas na campanha do agasalho 2020.

A distribuição começa nesta quarta-feira (15), no Ginásio Municipal de Esportes das 8h30min ás 11h30min e das 13h30min às 15h30min da seguinte maneira:

A entrega será feita para o chefe da família que está cadastrado no cadastro único devendo o qual deve levar um documento que comprove a sua data de nascimento e demais documentos dos membros da família, para que a equipe saiba o quanto de roupas devem ser destinadas.

A Distribuição será conforme a data de nascimento para evitar aglomerações, portanto nascidos em janeiro, fevereiro e março, devem retirar as doações nesta quarta-feira (15), para os nascidos em abril, maio e junho a entrega será na quinta-feira (16), já para os nascidos em julho, agosto e setembro a entrega acontece na sexta-feira (17) e para os nascidos em outubro, novembro e dezembro na segunda-feira (20).

Todos devem estar de máscaras e manter o distanciamento social, e levar cada um sua sacola para retirada da doação.

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.