06 JUL 2020
Blitz educativa de combate ao Covid-19 aconteceu no Campo do Umbu

Visando a conscientização da população e dos empresários de transporte coletivo, a Secretaria Municipal de Saúde em conjunto com o setor de tributos e Brigada Militar realizou no dia 03 de julho mais uma blitz de combate ao Covid-19, desta vez na localidade de Campo do Umbu, interior do município.

Com caráter informativo e de fiscalização as equipes falaram sobre o uso correto de máscaras de proteção, álcool gel e distanciamento social. Ao abordar os veículos de transporte de passageiros fiscalizou o distanciamento dos ocupantes e orientou sobre as regras e cuidados durante a pandemia.

Lembrando que conforme Decreto Municipal 4348 de 23/06/2020, ficam as empresas de transporte coletivo do município responsáveis a orientar os passageiros que a máscara de proteção é de uso obrigatório e que não poderão os mesmos circular no transporte sem a utilização correta desta proteção, bem como as empresas de transporte coletivo são obrigadas a criar planilha com nome completo e telefone dos passageiros e também disponibilizar álcool gel 70% e orientar a higienização das mãos na entrada e na saída do transporte.

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.