02 JUL 2020
INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL
Assinada autorização para retomada da obra da Rua dos Imigrantes

Na manhã desta quinta-feira (02), o Prefeito assinou junto com a empresa vencedora da nova licitação, a autorização de reinício da obra da Rua dos Imigrantes, os trabalhos devem recomeçar na próxima semana.

No dia 13 de junho a Prefeitura Municipal de Dom Feliciano, foi notificada pela CAIXA recebendo autorização para realização de uma nova licitação para conclusão das obras da Rua dos Imigrantes.

Há aproximadamente um ano e três meses a empresa vencedora da primeira licitação e, portanto responsável pela execução da obra interrompeu os trabalhos, sendo realizado o distrato e convocada a segunda empresa colocada a qual não aceitou assumir a proposta nos moldes do contrato.

Após esses trâmites o Município tomou conhecimento que para realização de uma nova licitação, seria preciso uma readequação no projeto original devido às perdas oriundas pela paralisação, uma vez que alguns trechos deveriam ser refeitos.

Nesse período a Prefeitura através do setor de engenharia readequou o projeto, enviando o mesmo para análise da CAIXA que por sua vez fez várias exigências as quais foram cumpridas pelo Município, sendo finalizada a análise do mesmo nesta data.

A obra está orçada em R$272.939,89, sendo R$ 186.404,28 proveniente de emenda parlamentar e R$86.535,61 contrapartida da Prefeitura.

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.