30 JUN 2020
ESF da Vila Fátima será ampliado

Foi assinada pelo prefeito na manhã de segunda-feira (29) a ordem de serviço autorizando o início da obra de ampliação do ESF – Estratégia de Saúde da Família da localidade de Vila Fátima.
A obra terá duração de aproximadamente quatro meses e está orçada em R$135.000,00, proveniente de emenda parlamentar do legislativo municipal.
Serão ampliados: o ambulatório, leito de observação e nebulização, sala de grupos e reuniões e também será construída a 1ª sala de vacinas no interior do município adequada conforme normativa estadual. O entorno do prédio receberá calçamento facilitando o acesso dos pacientes.

VINCULADOS À PÁGINA:
Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.