17 JUN 2020
Administração Municipal se reúne com Superintendente do DAER para tratar da manutenção da ERS 350

A Administração Municipal se reuniu com o Engenheiro e Superintendente Regional do 3º SR do DAER – Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem Sr. Leonardo de Amaral Ribeiro à cerca de pautar sobre melhorias e manutenção da ERS-350 que liga Dom Feliciano à Encruzilhada do Sul. Leonardo expôs a situação do departamento e a dificuldade em fazer um trabalho de qualidade e também reconheceu que a situação do trecho próximo à cidade é a mais crítica até então e que as máquinas disponíveis por eles não são suficientes para uma boa manutenção, sendo então viável e necessária a parceria com a Prefeitura.

WhatsApp Image 2020-06-17 at 10.35.58 (1)
A parceria firmada conta também com apoio da Câmara de Vereadores que repassará R$6.000,00 para colaborar com as despesas de óleo diesel. O DAER disponibilizou as duas patrolas que trabalham no momento na ERS no sentido Encruzilhada/Dom Feliciano, já a Administração Municipal disponibilizará demais maquinários, mão de obra e material necessários.

WhatsApp Image 2020-06-17 at 10.35.58

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.