02 JUN 2020
SAÚDE
Atenção! Foi prorrogada a Campanha de Vacinação Contra a Gripe para os grupos de risco!

Agora a ação vai até o dia 30 de junho. A meta é vacinar 90% dos grupos prioritários em todo país.
Dom Feliciano precisa melhorar a meta do público infantil e professores.
Quem faz parte dos grupos prioritários e ainda não tomou a vacina, procure um posto de saúde e leve a caderneta de vacinação.
Para um melhor atendimento e para que ninguém do grupo de risco fique sem se vacinar, a UBS Central, localizada na Av, Borges de Medeiros 872, está com horário estendido até quarta-feira apenas para vacinação contra a gripe até às 20 horas.
Os ESFs estão aptos a realizar a vacinação de segundas a sextas-feiras das 8h30min as 12h e  das 13h as 16h30min
Gripe. Tem que vacinar!

VINCULADOS À PÁGINA:
Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.