29 MAI 2020
Prefeitura adquire tanque para transportar água até as comunidades afetadas pela estiagem

A prefeitura adquiriu com recurso próprio um tanque, com capacidade de armazenamento de 6mil e 500litros. O tanque foi acoplado a um caminhão, que já fazia parte da frota de veículos do Município e servirá para transportar água até as comunidades que enfrentam problemas com a estiagem. Atualmente a Administração Municipal leva água para cerca de 120 famílias do interior de Dom Feliciano.
Foram investidos R$ 21.300,00 no reservatório capaz de transportar uma grande quantidade de água, possibilitando assim amenizar o sofrimento e dificuldades enfrentadas pela comunidade, de uma forma mais eficiente e segura.
O caminhão será usado exclusivamente para o transporte de água, até a situação voltar à normalidade.
Mesmo com a última chuva que registrou até 115 mm em algumas localidades, o volume não foi suficiente para normalizar os reservatórios.

WhatsApp Image 2020-05-29 at 09.04.37

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.