27 MAI 2020
Defesa Civil Municipal está recebendo doações para campanha do agasalho 2020

A Defesa Civil de Dom Feliciano é parceira da Campanha do Agasalho 2020.
A Defesa Civil do RS coordenará o sistema de distribuição das roupas em parceria com prefeituras, inclusive a de Dom Feliciano.
As doações tanto de roupas quanto de alimentos podem ser feitas na Prefeitura e em estabelecimentos parceiros que possuem a caixa com o cartaz da campanha.
Para quem quiser doar e não tiver como levar as roupas ou alimentos até um posto de coleta pode ligar para a Prefeitura (51) 3677-1295 que organizará a equipe voluntária para buscar.
Após triagem e organização das doações, as peças serão disponibilizadas para as famílias carentes no Ginásio de Esportes, divido em dias de acordo com o mês de nascimento do chefe de família.
Ainda não tem data definida para a distribuição, mais informações nos próximos dias.

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.