18 MAI 2020
Vacinação contra gripe está longe de atingir a meta infantil no município
Apenas 39,13% das crianças receberam a dose da vacina

A Secretaria Municipal da saúde alerta as famílias para que levem as crianças maiores de seis meses e menores de seis anos para fazerem a vacina contra a gripe (Influenza H1N1), o prazo se encerra dia 05 de junho e em Dom Feliciano apenas 39.13% deste público está vacinado.
De acordo com a Secretaria o déficit maior é de crianças de 2 a menores de 6 anos, este grupo é o que está longe de atingir a meta de vacinação.
Todas as unidades de saúde estão realizando a vacinação diariamente, tanto na cidade quanto no interior.
Importante lembrar que devido à pandemia os cuidados continuam e a Secretaria orienta que apenas o responsável acompanhe a criança, pois não é permitida a entrada de familiares ou demais acompanhantes para evitar aglomerações e prevenir a proliferação da COVID 19.

VINCULADOS À PÁGINA:
Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.