14 MAI 2020
Aluna da Uniasselvi confecciona e doa máscaras que serão destinadas aos ESF’s

Paralelo ao projeto Rede Solidária da Uniasselvi foi proposto às acadêmicas da turma de Serviço Social, em alusão ao dia da Assistente Social, dia 15 de maio, um projeto no qual as alunas deveriam criar ações de assessoria na comunidade. Diante disso, uma aluna da turma SES0683, de Serviço Social da Uniasselvi - Camaquã doou máscaras para a Secretaria Municipal de Saúde de Dom Feliciano. As 90 máscaras serão destinadas para distribuição nos ESF’s (Estratégia de Saúde das Famílias) localizadas no interior do município; buscando minimizar os impactos causados pela pandemia para aquelas famílias em vulnerabilidade econômica e social.

1f69723b-c817-4ada-a72c-6d17efb4e754NNa foto a aluna Adriane da Silva Cardoso (no meio) fazendo a entrega para a Secretaria Municipal de Saúde.

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.