12 MAI 2020
Comunicado sobre envio de atividades escolares

Em virtude da confirmação do primeiro caso de COVID - 19 em nosso município a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, por prudência e visando a proteção da comunidade escolar, suspende o envio de atividades programadas pelas escolas que seriam   entregues a partir de 18 de maio de 2020.
Para fins de manutenção do vínculo pedagógico orientamos que as escolas retornem as sugestões de atividades nas páginas das redes sociais a partir do final do recesso escolar.
De acordo com o decreto 4.324 de 11 de maio o retorno das atividades escolares presenciais está previsto para 01 de junho de 2020. Nesse sentindo a SMECE está trabalhando para elaborar os protocolos que garantam a segurança do retorno às atividades educacionais, bem como a flexibilização e adaptação dos currículos.
Por ser um ano de excepcionalidades e seguindo os protocolos de âmbito nacional, estadual e municipal os planejamentos desta Secretaria estão sujeitos a alterações e adaptações necessárias à proteção da vida.

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.