24 ABR 2020
Informativo da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte

Vimos por meio deste, informar a comunidade escolar do Município de Dom Feliciano que as aulas continuam suspensas conforme Decreto Municipal 4.316.
Quanto ao envio de atividades para os alunos, estamos aguardando uma posição do Conselho Nacional de Educação no que diz respeito à validação dessas atividades, para fins de registro e contabilização de horas aula.
No momento serão disponibilizadas sugestões de atividades nas páginas do Facebook de cada escola, para que possam ser desenvolvidas no ambiente familiar mantendo assim um vínculo de aprendizado.
Quanto à recuperação dos dias letivos a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte juntamente com o Conselho Municipal de Educação, vêm trabalhando no desenvolvimento de estratégias e readequação de calendário escolar.

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.