13 ABR 2020
CIDADANIA, AÇÃO E DESENVOLVIMENTO
Secretaria de Cidadania auxilia cidadãos no cadastro emergencial

Estão sendo disponibilizados funcionários e computadores para quem tem dificuldade de acesso à internet.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cidadania Ação e Desenvolvimento Social está disponibilizando dois funcionários e dois computadores para auxiliar a população que precisa realizar o cadastro para o auxílio emergencial do Governo Federal.
O atendimento está sendo realizado das nove horas ao meio dia, na sede do CRAS, na Rua 13 de Maio, 183, telefone para contato (51) 3677-1441.
É preciso ter em mãos documentos pessoais como identidade e CPF e um número de celular. O cadastro só pode ser concluído após o cidadão receber um SMS com código para dar continuidade ao atendimento, o que pode demorar mais de 10 minutos por solicitação.

Saiba mais:
O Auxílio Emergencial é um benefício financeiro para os trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados, para uma cobertura financeira durante o período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do Coronavírus – COVID 19. Nos últimos dias, o Governo Federal liberou as inscrições ao auxílio emergencial através de um site e aplicativo.

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.