23 MAR 2020
 CAMPANHA DE VACINAÇÃO DE ROTINA ESTÁ SUSPENSA

O Ministério de Saúde orienta que a vacinação de rotina, principalmente em todos os serviços do Sistema Único de Saúde que realizarão a vacinação conta a Influenza, seja adiada entre o período que compreende a primeira fase da Campanha, de 23/03 a 15/04 e orienta toda a população que aguarde a conclusão desta fase para que possa voltar as Unidades de Saúde para se vacinar. Então, solicita-se que os pais ou responsáveis que aguardem para comparecer aos postos de saúde A PARTIR DIA DIA 16 DE ABRIL, a fim de reduzir aglomerações e o contato com pessoas que podem apresentar complicações devido ao Coronavírus (COVID-19).

VINCULADOS À PÁGINA:
Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.