13 MAR 2020
Projeto “RESSIGNIFICAR-ME” no espaço CREAS

Está acontecendo no espaço do CREAS, na Secretaria de Cidadania, Ação e Desenvolvimento Social, a execução de Projeto de Intervenção, junto a mulheres vítimas de violência doméstica. O projeto “RESSIGNIFICAR-ME” tem por objetivo fortalecer e empoderar as mulheres quanto aos seus direitos, bem como criar um espaço onde elas possam interagir, desabafar, descontrair e trocar experiências de vida e apoio mútuo. Os encontros acontecem mensalmente, garantindo-lhes sigilo, no entanto, quem quiser participar ou indicar alguém que por ventura esteja vivenciando uma relação abusiva pode entrar em contato com o CREAS pelo telefone (51) 3677-1326.

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.