20 FEV 2020
Nota de esclarecimento
receba notícias

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Dom Feliciano, vem através desta nota informar a população sobre a situação mencionada na mídia sobre a escola Padre Constantino do município.

A respeito da água estão sendo tomadas as devidas providências desde outubro de 2019 onde foram encaminhada toda documentação para o Governo do Estado que se propôs a corrigir tal problema com a perfuração de um poço artesiano. Tal obra esta agendada para março de 2020. Enquanto aguardamos essa obra, como solução temporária está sendo feita uma nova captação de água.

A escola retornou suas atividades no início de fevereiro e teve tempo hábil para fazer a limpeza e manutenção. A secretaria já cobrou providencias urgentes da direção. Quanto aos entulhos a secretaria já havia solicitado a coleta ao setor de obras a qual ficou  agendada para o dia em que não houvesse coleta seletiva.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022