01 SET 2019
Semana da Pátria é aberta oficialmente

Hoje, 1º de Setembro, às 8h30min, na Praça da Matriz, aconteceu a abertura oficial da Semana da Pátria. O Fogo Simbólico foi conduzido pela Brigada Militar, e o acendimento, realizado pelo prefeito Clenio Boeira. O pároco Przemyslaw Tomasz Januszewski fez a benção. As bandeiras foram hasteadas pelo prefeito, presidente da Câmara de Vereadores de Dom Feliciano, Luiz Waclau Lempek Maliszewski, rpresentante do poder judiciário, Adriana Teixeira de Oliveira, e presidente do Sindicato dos (as) Trabalhadores (as) Rurais de Dom Feliciano, Ênio Maciejewski.

Agora, às 9h, é realizada Missa Solene de Abertura da Semana da Pátria, e às 16h, arriamento das bandeiras pelo Chefe de Gabinete, Jair Ribeiro Plácido, Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Renato Slawski Soares, Secretária Adjunta de Educação, Cultura e Esporte, Janete Inês Balczarek, e representante do Conselho Tutelar.

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.