08 AGO 2019
GABINETE DO PREFEITO
Município notifica a CORSAN

A Procuradoria do Município informa que está notificando a CORSAN – Companhia Riograndense de Saneamento, sobre a inadimplência das obrigações pactuadas, através de contrato. A Companhia tem realizado obras de saneamento, destruindo calçamentos e pavimentações. A administração municipal também pede providências com relação à qualidade da água que sai das torneiras, que, conforme o prefeito Clenio Boeira, “não está adequada, devendo ser regularizada de imediato, sob pena de causar prejuízos à saúde da população”. É previsto em contrato o cumprimento destas demandas no prazo de 30 dias, sob pena de multa.

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.