05 AGO 2019
Tainara fica entre as quinze finalistas em concurso de Miss

A donfelicianense Tainara Bueno ficou entre as quinze finalistas do Miss Rio Grande do Sul Latina. Ela disputou o título com mais 24 candidatas que representaram diversas cidades gaúchas. A nova Miss Rio Grande do Sul Latina é de Venâncio Aires - Daiara Stein, coroada na noite deste sábado, três de agosto, na grande final realizada no Canoas Parque Hotel. O evento também marcou a décima edição do concurso. O título de Vice Miss RS Latina ficou com a representante de Garibaldi, Larissa Furlanetto.

“Deixo meu carinho e agradecimento a todos que me apoiaram e me incentivaram neste caminho do Miss Rio Grande do Sul Latina”, escreveu Tainara na sua página do Facebook. “Feliz demais por tudo que vivi, por todas as experiências, amizades e vivências que vou levar para vida. Sinto-me vitoriosa por ter participado, ter chegado à final e no TOP 15 e, mais feliz ainda, por levar o nome de Dom Feliciano pela primeira vez para o Concurso.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021