29 JUL 2019
DESENVOLVIMENTO RURAL
EMATER-Ascar promove Oficina de Caldas Orgânicas para tratamentos de plantas

Dentro das comemorações da Festa de Nossa Senhora Czestochowa, o 13 de agosto será um grande dia com troca de sementes, mudas (chás, nativas, frutíferas) e receitas, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural Sustentável e Meio Ambiente, Horto Municipal, EMATER-rs/ASCAR Dom Feliciano e EJR - Escola de Jovens Rurais. A EMATER também oferecerá, nos horários das 9h e das 14h, oficina de Caldas Orgânicas para tratamentos de plantas, abordagens sobre plantas companheiras e indicadoras e distribuição de fichas agroecológicas. As inscrições e oficinas serão realizadas no estande da EMATER/RS-Ascar, a ser montado no Salão Paroquial.

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.