17 JUL 2019
GABINETE DO PREFEITO
Dom Feliciano abre inscrições para concurso público; salários chegam a R$ 10.032,12

A Prefeitura de Dom Feliciano abriu as inscrições para um concurso público com 35 vagas. Os salários chegam a R$ R$ 10.032,12, para o preenchimento de 17 cargos. As inscrições devem ser feitas pela internet, através do site www.legalleconcursos.com.br , a partir de hoje – 17 de julho até 12 de agosto. Candidatos que não têm acesso a computador, podem utilizar o setor de Recursos Humanos da Prefeitura, Avenida Borges de Medeiros, 279, das 8h30min às 12h e das 13h às 16h, de segunda à sexta.

Há vagas para Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Procurador Jurídico, Professor de Anos Finais – Artes, Professor de Anos Finais – Educação Física, Professor de Anos Finais – Geografia, Professor de Anos Finais – Língua Inglesa, Professor de Educação Infantil, Psicopedagogo, Agente Administrativo, Monitor Infantil, Agente Administrativo Auxiliar, Atendente Administrativo, Motorista, Operador de Máquinas Equipamentos Rodoviários, Operário e Servente.
As provas – teórica e prática, estão marcadas 14 e 15 de setembro.
Os valores das inscrições são R$ 36,00 (cargos de nível fundamental), R$ 52,00 (nível médio/técnico) e R$ 160 (nível superior). Candidatos que pretendem isenção da taxa de inscrição, conforme DECRETO MUNICIPAL Nº 4.189, DE 02/07/2019, devem protocolar o pedido no setor de RH.

Maiores informações no Edital.

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.