18 JUN 2019
GABINETE DO PREFEITO
Administração e SEBRAE/RS promovem a construção do Plano Municipal de Turismo

Nos dias 13 e 14 de junho, a administração municipal, com a assessoria do SEBRAE/RS, promoveram dois encontros para a construção do Plano Municipal de Turismo, que será lançado em breve. Na noite do dia 13, a consultora Ivane Fávero palestrou sobre a importância do turismo na economia dos territórios – hoje 10% do PIB – Produto Interno Bruto, mundial. E, no dia seguinte, representantes da Prefeitura e entidades fizeram discussões em grupo e formatação das metas. “Não há como desenvolver uma proposta de turismo, se não for de forma organizada e planejada”, disse o prefeito Clenio Boeira. “Desde que assumimos, batemos nesta questão, porque temos a compreensão de que Dom Feliciano tem grande potencialidade – a cultura da imigração polonesa, zona rural riquíssima em recursos naturais. Agora é transformar estas potencialidades numa oferta real de turismo.”

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.