05 JUN 2019
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA E PECUÁRIA
Expo Dom Feliciano somou mais de R$ 100 mil em negócios no final de semana
receba notícias

O Departamento de Turismo, Indústria e Comércio, através de levantamento junto aos cerca de 40 expositores calcula que a soma das vendas da Expo Dom Feliciano, cujos estandes estiveram abertos nos dias 1 e 2 de junho, geraram um volume de mais de R$ 100 mil em vendas, com a expectativa de prospecção - pós-feira,  de R$ 400 mil. A administração municipal comemora o êxito da primeira edição da Expo, tanto com relação aos negócios que proporcionou, quanto ao público que circulou no CTG durante os três dias – contando com o Fórum da Agricultura Familiar, que aconteceu na sexta, 31 de maio. Estimam que cerca de 6 mil pessoas visitaram a Feira. O evento foi realizado pela Prefeitura e ACIDOF, com o apoio da Afubra, Sicredi, SEBRAE, SESC/Camaquã e EMATER/ASCAR Dom Feliciano.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022