05 JUN 2019
DESENVOLVIMENTO RURAL
Expo Dom Feliciano somou mais de R$ 100 mil em negócios no final de semana

O Departamento de Turismo, Indústria e Comércio, através de levantamento junto aos cerca de 40 expositores calcula que a soma das vendas da Expo Dom Feliciano, cujos estandes estiveram abertos nos dias 1 e 2 de junho, geraram um volume de mais de R$ 100 mil em vendas, com a expectativa de prospecção - pós-feira,  de R$ 400 mil. A administração municipal comemora o êxito da primeira edição da Expo, tanto com relação aos negócios que proporcionou, quanto ao público que circulou no CTG durante os três dias – contando com o Fórum da Agricultura Familiar, que aconteceu na sexta, 31 de maio. Estimam que cerca de 6 mil pessoas visitaram a Feira. O evento foi realizado pela Prefeitura e ACIDOF, com o apoio da Afubra, Sicredi, SEBRAE, SESC/Camaquã e EMATER/ASCAR Dom Feliciano.

Vídeos Vinculados
Expo Dom Feliciano terá Rodada de Negócios SEBRAE
ASSISTINDO
31/05/2019
Expo Dom Feliciano terá Rodada de Negócios SEBRAE
II Fumolama
ASSISTINDO
25/05/2019
II Fumolama
Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 13 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.