03 JUN 2019
GABINETE DO PREFEITO
Força e vida são plantadas em frente à Prefeitura

"Não existe planta que represente mais a sucessão que a oliveira”, disse o gerente de produção de campo da Olivas Costas Doce, Rodrigo Lopes, ao entregar ao prefeito Clenio Boeira uma muda para ser plantada em frente ao prédio sede da Prefeitura, logo após o Fórum da Agricultura Familiar, que tratou do tema Sucessão Familiar na área rural. A árvore, que representa força e vida, pode atravessar inúmeras gerações e é um presente aos donfelicianenses. A Olivas, que participou da Expo Dom Feliciano, em 1 e 2 de junho, no CTG, este ano trouxe premiações para o Município, diretamente de Nova York: os azeites Blend Médio e Premium Koroneiki foram premiados com medalha de ouro e o Blend Intenso com medalha de prata. A Empresa já tem outros prêmios internacionais - vindos da Itália e Israel, desde que começaram a atividade em Dom Feliciano em 2017.

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.