24 MAI 2019
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA E PECUÁRIA
Diretoria do STR reeleita assume em três de junho

O STR - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Dom Feliciano, realizou eleição em 20 de maio. O voto de Dona Neithi Alexandre, de 94 anos, se somou a outros 142. Um voto foi contra a chapa única que mantém o atual presidente Enio Maciejewski na presidência, com apenas algumas alterações nos demais cargos. A posse para o mandato de quatro anos será em três de junho, às 10h, na sede da Instituição. O sindicato, que possui cerca de 1.000 associad@s, realizará comemoração de cinquentenário em agosto.

A diretoria ficou constituída por Luiz Carlos Wolowski - vice-presidente, Evaldo José Borowski - 1º Secretário, Grazieli Rosinski Martins - 2º Secretário, Dionísio Borowski - 1º Tesoureiro, Lavínia Salete Lapinski - 2º Tesoureiro, com os suplentes: Antônio Carlos Serafim, Felipe Okraszewski, Cleber Roberto Sosnowski, Paulo Sérgio Kucharski, Neila Vargas da Silva, Rejane de Oliveira Birreik. O Conselho fiscal fica composto pelos efetivos Valdir Langanz, Adão Tadeu Szortyka, Sandrine Lopes, e suplentes Vitor Hugo, Antonia Eloi, Moreira Dylewski e Thiago Rembowski.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021