23 MAI 2019
GABINETE DO PREFEITO
Direito para Todos

Está acontecendo agora, 23 de maio, na Câmara de Vereadores, audiência com @s defensor@s públicos federais André Freire, Regina Taube e Renato Vinhas sobre o papel da Defensoria na vida das pessoas – justiça e direitos. Nos dias 16, 17 e 18 de julho, el@s farão atendimentos ao público em geral, em Dom Feliciano, para encaminhamentos judiciais. A defensoria atende pessoas que necessitam de atendimento gratuito, com renda abaixo de R$ 2 mil em ações que envolvam o Estado, nas áreas de saúde, assistência social, previdência e benefícios, entre outras. Regina alertou sobre os impactos desfavoráveis da Reforma da Previdência sobre a população mais vulnerável, "que será fortemente atingida, da forma como está posta".

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021