22 MAI 2019
GABINETE DO PREFEITO
Amanhã,23 de maio, acontece audiência sobre atuação da Defensoria Pública

Amanhã, 23 de maio, às 9h, acontece, na Câmara de Vereadores, Audiência Pública para explicar à comunidade sobre a atuação do defensor público federal e formas de obter o atendimento.  Na ocasião, serão agendados três dias para atendimentos presenciais e gratuitos, no Município, com o apoio da Secretaria de Cidadania, Ação e Desenvolvimento Social, em demandas contra a União, por exemplo, áreas previdenciária, cível e criminal, relacionadas à saúde, INSS e Caixa Econômica Federal, além de demais questões que envolvam a esfera federal.

A Defensoria Pública da União é uma instituição que garante o acesso de todos à justiça. Ela presta assistência jurídica judicial e extrajudicial, integral e gratuita, por intermédio dos defensores públicos federais para quem comprovar não possuir recursos. A DPU representa o assistido contra a União, suas autarquias, fundações, órgãos públicos federais e empresas públicas federais.

Av Borges Medeiros, 279 - Centro
Segunda a Sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h as 16 h
Inscreva-se para receber novidades da Prefeitura.