14 MAR 2014
Trabalhos da secretaria garantem limpeza e iluminação nas ruas
receba notícias

Buscando oferecer um ambiente agradável e de mais qualidade de vida para seus moradores e visitantes, a Prefeitura de Dom Feliciano, através das ações da equipe da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando um trabalho intenso de limpeza e organização da cidade.

Os serviços de coleta de lixo, varrição de rua, manutenção da iluminação pública, retirada dos entulhos, roçada, tapa buracos nas ruas pavimentadas e limpeza dos pontos turísticos, estão sendo prioridade neste início de governo. Desta forma, o trabalho da Secretaria tem conseguido manter a meta da Administração Pública que é ter uma cidade mais limpa e bonita a cada dia.

Durante esta semana a equipe da Secretaria de Infraestrutura intensificou o serviço principalmente nos pontos turísticos da cidade. “Por toda a cidade há várias frentes de trabalho permanente, principalmente de roçadas, pois esta época de calor e umidade, o serviço tem que ser quase que diário. Nosso compromisso é uma cidade limpa e bonita o ano inteiro” frisa Sérgio Alves, secretário municipal de Infraestrutura.

É importante destacar também que alguns moradores tem o péssimo habito de continuar jogando lixo em lugares impróprios, fazendo com que aumente o perigo de doenças que afetam a todos. Apesar do esforço em manter a cidade limpa e saudável alguns moradores ainda não tem a consciência de observar os lugares limpos e tentar mantê-los nessas condições. Em algumas áreas da cidade enquanto a equipe da Secretaria promove a limpeza das ruas e bairros as pessoas continuam jogando lixo em ruas e calçadas e por conta deste hábito, na maioria das vezes é necessário refazer a limpeza. Diante disso, a Prefeitura de Dom Feliciano pede o apoio e conscientização de todos os moradores em manter e preservar a cidade limpa.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022