01 ABR 2014
Horto Municipal já entregou 13 mil mudas
receba notícias

No inicio deste ano foram feitas reformas de 103 m2 de estufas do horto Municipal, também foram trocados vários esteios, melhorando as condições para produção de mudas de hortaliças, flores, eucalipto e produção de árvores nativas. No mês de março já foram entregues 13 mil mudas de hortaliças para a população.

Segundo a secretaria municipal de Desenvolvimento Rural, Sustentável e Meio Ambiente, o horto esta a disposição da população, e hoje conta com uma equipe de sete funcionários, um técnico responsável Leandro Florisbal e dois funcionários na produção de flores que irão embelezar a cidade, Candido e Vagner. Além de quatro funcionários na produção de hortaliças, eucalipto e arvores nativas que são seu Raimundo, Sonir, Simão e Valdeni.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022