Ir para o conteúdo

Prefeitura de Dom Feliciano - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Ouvidoria

OUVIDORIA MUNICIPAL
 

O que é:

A Ouvidoria é uma ferramenta de gestão democrática cuja finalidade é proporcionar o diálogo entre a população e o Poder Executivo Municipal, sendo um importante mecanismo de escuta do cidadão, pois recebe sugestões, solicitações, denúncias e reclamações da população visando à melhoria no serviço público.

Qual o objetivo:

O objetivo da Ouvidoria, a partir da manifestação do cidadão, é melhorar a qualidade do atendimento de todos os setores da Prefeitura Municipal de Dom Feliciano de forma que a população possa se sentir satisfeita com os serviços oferecidos e ter suas necessidades atendidas.

Como funciona:

Ela funciona como um canal mais humano de interlocução com a população. A ouvidoria recebe, analisa e procura encaminhar todas as manifestações da população aos setores competentes, recomendando possíveis medidas para a solução ou prevenção das mesmas. Em seguida, a Ouvidoria comunica o parecer ao manifestante. As manifestações podem ser feitas, preenchendo o formulário no link da Ouvidoria na página da Prefeitura, via e-mail, telefone ou pessoalmente.


Acesso a Ouvidoria Municipal



Relatório Anual de Gestão - Ouvidoria (2020)



Ouvidoria Municipal

Responsável:

Andressa Neves da Silva


Contato

Endereço: Avenida Borges de Medeiros, nº 279, Centro

Telefone: (51) 3677-1295, (51) 3677-1317

E-mail: ouvidoria@domfeliciano.rs.gov.br

Horário de expediente: Segunda a Sexta, das 8:00 às 12:00h e das 13:00 às 16:00h.

 
Seta
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia